Sem categoria 30/07/2013 04:17
O Mega Brega de Macau é sábado
Macau entra na contagem regressiva para o seu tradicional Mega Brega.
A festa tradicional na região Salineira chega este ano a 15ª edição e acontece neste sábado, 03 de agosto.
No Clube da Praia de Camapum se apresentam nomes da música romântica como: Fernando Mendes, Adilson Ramos, Roberto Muller, Cláudio Galeno e o vereador e seresteiro Luiz Almir.
Serginho Vale e Joãozinho do Forró são as pratas da casa que forma o time de estrelas.
Segundo o empresário Anchieta Jácome, organizador do evento, mais de 6 mil pessoas são esperadas na festa que começa as 21 horas e segue até o amanhecer do domingo (04). “Será mais um verdadeiro festival de música romântica e brega”, avisa.
Em 14 edições, já passaram pelo evento, nomes artistas a exemplo de Núbia Lafayette, Cláudia Barroso, Ângela Maria, Reginaldo Rossi, Roberto Muller, Gilliard, Márcio Greyck, Bartô Galeno, Valdick Soriano e José Ribeiro e Adilson Ramos.
Descrição Jornalista
Trump anuncia tarifa de 30% para México e UE a partir de agosto
12/07/2025 11:28
Festival Gastronômico de Martins é aberto com apoio do Governo do RN
12/07/2025 11:10
John Textor toma atitude importante sobre novo técnico do Botafogo
01/07/2025 09:49