Sem categoria 28/06/2013 05:30

A lenta morte do e-mail

Por fatorrrh_6w8z3t

Outra informação curiosa: as pessoas com menos de 30 anos cada vez mais usam menos o e-mail.
Só o fazem no trabalho. Preferem se comunicar com os amigos via redes sociais.
Para os jovens de 18 a 24 anos, checar o Facebook é mais urgente do que a caixa do correio eletrônico.
Apesar da concorrência com novos aparelhos, o televisor ainda é protagonista no consumo de audiovisual, segundo a pesquisa.
Para 71% dos entrevistados, tem a melhor imagem e som e é ideal para se ver um programa acompanhado e para unir a família.
O televisor é o equipamento preferido para se assistir a filmes e séries (além de novelas). É relexante e ao mesmo tempo proporciona “experiências profundas de imersão”, quando se consome séries e filmes.
Segundo os pesquisadores da Turner, o televisor “se re-significou, renovando sua relevância”, pois alimenta conversas e gera assunto para as redes sociais.
A compra de um televisor conectado à internet é o atual sonho de consumo das famílias com TV paga.
 

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista