Sem categoria 13/06/2013 12:32

Delegação da Fecomércio embarca para a Alemanha

Por fatorrrh_6w8z3t

Capitaneados pelo presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN farão parte de um grupo de cerca de 30 potiguares que embarca nesta quinta-feira, 13, para a Alemanha em uma missão empresarial.
A comitiva – que tem, também, representantes da Fiern, do Governo do Estado e do Sebrae – permanecerá nove dias cumprindo uma intensa programação entre as cidades de Frankfurt, Munique e, principalmente, em todo o estado da Renânia Palatinado, com que o Rio Grande do Norte vem mantendo contatos empresariais há alguns anos.
Uma das primeiras reuniões será a apresentação sobre os potenciais econômicos do Rio Grande do Norte e as parcerias desenvolvidas com a Renânia Palatinado, que acontecerá na sede do Consulado-Geral do Brasil na Alemanha (IHK Mainz, em alemão).
Outro ponto importante da viagem é o encontro na terça-feira (18.06), com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Joachim Mertes. No mesmo dia, a comitiva potiguar será recepcionada pela vice-governadora e secretária de economia, Eveline Lemke.
Algumas empresas alemãs também serão visitadas, como Juwi AG (energias renováveis), Kalzip GmbH (construção civil), Sketkellerei Schloss Wachenheim AG (logística e bebidas), entre outras.
Farão parte, ainda, da delegação que representará a Fecomércio, além de Marcelo Queiroz, o vice-presidente, Gilberto Costa; o presidente do Sindivarejo Mossoró; Jair Queiroz; o diretor executivo da Fecomércio, Marcus Guedes; e o coordenador da Câmara Empresarial de Turismo, George Gosson.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista