Sem categoria 08/06/2013 10:21

Veja onde tem vaga para ser funcionário da Assembleia

Por fatorrrh_6w8z3t

As 85 vagas oferecidas estão assim distribuídas:
Analista Legislativo (10 + 1 para candidato com deficiência), Arquitetura (1), Analista de Sistema (3), Biblioteconomia (2), Enfermagem (2), Engenharia Civil (1), Jornalismo (1), Medicina – Clínica Geral (2), Psicologia (2) e Assessoria Técnica de Controle Interno (1).De nível médio, os cargos são estes: Técnico Legislativo (43 + 3 para candidato com deficiência), Operador de Som (3), Programador (5+ 1 para candidato com deficiência), Taquigrafia (5+ 1 para candidato com deficiência) e Técnico em Hardware (4).

De acordo com a Fundação, os candidatos poderão se inscrever para vagas de nível médio e superior, pois as provas serão realizadas em dois turnos.
Segundo informações do edital, no período da manhã, serão realizadas as avaliações para os cargos técnicos e no horário da tarde, para assessor e analista. Estando habilitado para tais cargos, o candidato poderá fazer as duas provas.
A Fundação Carlos Chagas já realizou dois concursos públicos de Assembleias Legislativas, sendo um na Paraíba e um em São Paulo.

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista