Sem categoria 07/06/2013 04:36

Fecomércio discute segurança de Natal

Por fatorrrh_6w8z3t

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, recebe nesta sexta-feira, 7 de junho, às 9h, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN, o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, e o secretário de Estado de Segurança Pública, Aldair da Rocha, para discutir a viabilização do projeto encampado pela Fecomércio que visa a instalação do monitoramento por câmeras de segurança nos principais corredores comerciais de Natal.
O projeto de monitoramento por câmeras foi feito pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, com toda a área comercial de Natal mapeada, incluindo bairros como Alecrim e Petrópolis, por exemplo.
A necessidade agora é de recursos para a execução, e é isso que a Fecomércio, em parceria com os Sindicartos filiados à entidade e empresários está tentando viabilizar junto aos órgãos federais.
Durante a reunião, o projeto será apresentado ao presidente da Câmara, Henrique Alves, para que ele possa ir ao Ministério da Justiça tentar a liberação dos recursos.
Com o monitoramento em funcionamento, ganha o comerciante, que poderá trabalhar com tranquilidade, e ganha toda a população, que vai se beneficiar diretamente desta segurança.

 Fonte: Assessoria
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista