Sem categoria 27/05/2013 18:03

Investir na qualidade de vida do trabalhador é bom para a empresa

Por fatorrrh_6w8z3t

Investir na qualidade de vida do trabalhador também é saudável para sua empresa.
Esse é o conceito da campanha publicitária que o Serviço Social da Indústria (SESI) lançou nesse sábado (25), em rede nacional.
Os anúncios, que serão veiculados em jornais, revistas impressas e eletrônicas, canais de TV fechada e internet durante todo o mês de junho, terão como público-alvo os empresários e dirigentes de empresas.

“Embora os programas de educação e qualidade de vida sejam para os trabalhadores, são os gestores de empresas que tomam a decisão de contratar os serviços do SESI”, destaca o diretor de Operações do SESI Marcos Tadeu de Siqueira.
Segundo ele, a ideia da campanha é apresentar o SESI como provedor de soluções sob medida para a indústria nas áreas de educação e de qualidade de vida. “Os anúncios são modernos e mostram, de uma forma clara e lúdica, que o investimento no trabalhador resulta em aumento da produtividade para a empresa”, afirma Siqueira.
No fim de semana, a campanha começou a ser veiculada em revistas e na BandNews. Confira onde a campanha do SESI será veiculada durante todo o mês de junho:
TV fechada: Globonews, Bandnews e Recordnews.
Revistas: Revistas Veja, Época, Exame, Isto É, Isto É Dinheiro e Carta Capital, Época Negócios, PEGN, Encontro DF, Encontro BH e Viver Brasil.
Jornais: Valor Econômico, Folha de São Paulo, O globo, O Estado de Minas, Correio Braziliense, Brasil Econômico, Hoje em Dia e O Tempo.
Internet: Veja, Exame, PEGN, Goblo.com, Uol, Facebook, Linkedin, Google, Behavioral Targeting e Valor online
Revistas eletrônicas (para tablets): Veja, Época, Isto É, Exame, Época Negócios, Isto É Dinheiro e PEGN.
Por Maria José Rodrigues
Do Portal da Indústria
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista