Sem categoria 24/05/2013 04:45
Feira de Artes e Antiguidades em Petrópolis
A Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável (OPDS), com produção cultural do jornalista Toinho Silveira, realizará nos próximos dias 31/05 e 01/06, das 10h às 20h, na Praça das Flores, a terceira edição da Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis.
Durante os dois dias de evento, estarão presentes cerca de 30 expositores, entre artistas plásticos, artesãos, antiquários e produtores de flores e plantas ornamentais.
A Feira que acontece sempre no último final de semana de cada mês, tem o apoio logístico e operacional do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal do Natal, do Sesc, Sesi e Sebrae.
Com a força desses parceiros, a Feira vem se consolidando no calendário cultural da cidade e atraindo cada vez mais natalenses e turistas para o bairro de Petrópolis.
Este mês, o tema será ‘O São João começa na Praça’, e contará também com apresentações de quadrilhas juninas e cantores locais.
Segundo Graça Queiroga, coordenadora do evento, o objetivo é criar, na Praça das Flores e no seu entorno, um cenário cultural pluralista onde os profissionais possam dar visibilidade aos seus trabalhos e despertar o interesse na população local e nos turistas.
“A feira é uma atração indispensável ao calendário cultural e até mesmo turístico desta Cidade”, afirma.
Fonte e foto: Assessoria
Descrição Jornalista
Trump anuncia tarifa de 30% para México e UE a partir de agosto
12/07/2025 11:28
Festival Gastronômico de Martins é aberto com apoio do Governo do RN
12/07/2025 11:10
John Textor toma atitude importante sobre novo técnico do Botafogo
01/07/2025 09:49