Sem categoria 23/05/2013 05:26
Empresários do comércio discutem obras de mobilidade
O evento teve como convidada a secretária de Estado de Infraestrutura, Katia Pinto, que fez uma explanação detalhada sobre as intervenções que devem ser iniciadas em breve.
“Este foi um momento ímpar, onde foi apresentado o que o Governo do Estado está pensando, está planejando, na questão da mobilidade urbana para Natal.
Mas principalmente, um momento para interagir melhor com todos os empresários que tem comércio nestas vias” avaliou a secretária.
Durante a explanação, a secretária Kátia Pinto detalhou as obras contempladas pelo projeto de mobilidade urbana e de responsabilidade da Secretaria Estadual de Infraestrutura, que são o Pró-transporte, a reestruturação da Avenida Engenheiro Roberto Freire, além da Via Norte Sul, que se inicia no entroncamento da BR-226 com a avenida Cap. Mor Gouveia, e vai até a Rota do Sol.
A obra do Pró-transporte Zona Norte está orçada em mais de R$ 89 milhões, o edital de licitação já foi publicado, a previsão de início das obras é agosto, e o prazo de conclusão é de 24 meses.
Depois de concluída, em seus 14 km de extensão, terá calçadas acessíveis, terminais de passageiros, semáforos, ciclovias e corredor exclusivo para ônibus.
Fonte: Assessoria
Descrição Jornalista
As 50 melhores praias do mundo em 2025
09/05/2025 18:43
Fundo do mar: conhecemos apenas 0,001%
09/05/2025 15:06