Sem categoria 22/05/2013 11:42

Betinho Rosado promove curso para vereadores

Por fatorrrh_6w8z3t

E-MAIL-MARKETINGO deputado Betinho Rosado, em parceria com a Associação Nacional da Gestão Público – ANGESP, promoverá do dia 23 a 28 de maio, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, três cursos de capacitação para vereadores.
A rotina de uma Câmara Municipal, as possibilidades e os limites do legislativo, serão apresentados e discutidos com vereadores de 63 Municípios, localizados no Vale do Assú, na Região Salineira, no Médio Oeste e na Microrregião Serrana.
“Dentre os três Poderes da União, o Legislativo é o que mais se identifica e representa a democracia: a convivência dos contrários, a elaboração de regras de sociais e a transparência, identificadas com a sociedade, são matérias do dia-a-dia dos legisladores.
Quando um governo do Poder Executivo assume, seja ele municipal,  estadual ou federal, todos dentro dele, estão do mesmo lado e possuem os mesmos objetivos.
Na Magistratura e em seus colegiados, não é comum estar presente às manifestações divergentes das bases, por isso esse Poder Legislativo tão atacado é merecedor de todas as nossas homenagens”.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista