Sem categoria 16/05/2013 03:03
Dois presos no protesto contra aumento de passagens
Deu no Portal no Ar
Dois manifestantes envolvidos na chamada “Revolta do Busão” foram detidos após confronto com policiais na Avenida Salgado Filho, em Lagoa Nova, na noite desta quarta-feira (15).
Segundo o tenente-coronel Alarico Azevedo, subcomandante do policiamento metropolitano de Natal, protestantes atiraram pedras contra policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e o Batalhão de Choque da PM (BPChoque) teve de dispersar o manifesto.
Alarico Azevedo conta que o incidente ocorreu no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Amintas Barros, por volta das 19h.
A polícia seguia o manifesto para evitar tumultos e estava fechando vias transversais para evitar que os envolvidos no protesto fechassem outras avenidas.
“Os policiais da Rocam que estavam em suas motos passaram a ser apedrejados pelos manifestantes e tivemos de intervir”.
Descrição Jornalista
Ele está aposentado, mas não larga a profissão
12/04/2025 11:29
Litoral Sul Potiguar está no rumo de uma revolução turística
13/04/2025 19:00
80% do Congresso criticam STF por invadir alçada
01/04/2025 11:00
Lula é desaprovado por 53% das mulheres e 64% dos jovens, diz Quaest
02/04/2025 11:56