Sem categoria 12/05/2013 05:05

Emenda de Betinho Rosado para aquisição de carro especial

Por fatorrrh_6w8z3t

A expansão do mercado imobiliário de Mossoró, especificamente em relação aos condomínios verticais, cresceu cerca de 450% nos últimos 12 anos.
Desta forma, a cada dia são criados pontos críticos sujeitos a sinistros na cidade que, antes da liberação da verba, não teriam como ser atendidos com qualidade e eficiência.
A Emenda Parlamentar de nº 31460002, de autoria do Deputado Betinho Rosado, inseriu no Orçamento Geral da União de 2013, o repasse da verba de R$ 2.100.000,00 (dois milhões e cem mil reais) para a aquisição da viatura, como apoio à estruturação, reaparelhamento, modernização organizacional e tecnológica do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, especificamente o Batalhão de Mossoró.
De acordo com o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do CBMRN, o equipamento possibilita o emprego de técnicas de resgate e de combate a incêndios em prédios de forma mais segura e mais rápida, podendo ser empregado tanto em operações de resgate como no combate a incêndio externo, minimizando danos a vidas e bens da população mossoroense.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista