Sem categoria 03/05/2013 17:53

Prefeito inaugura novo tempo com a construção civil

Por fatorrrh_6w8z3t

Nesta sexta-feira (03) o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, fez um balanço dos primeiros quatro meses de sua gestão aos membros do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte (Sinduscon-RN).
O encontro aconteceu no salão cultural da Federação das Indústrias do Estado (Fiern). Além do prefeito, o presidente do Sinduscon-RN, Arnaldo Gaspar Junior, o presidente do Sebrae-RN, Silvio Bezerra e o presidente da Fiern, Amaro Sales compuseram a mesa do evento.
Carlos Eduardo iniciou o balanço, destacando o empenho da administração para regularizar os serviços básicos da cidade.
Ele lembrou as dificuldades encontradas ao assumiu o comando do município, quando encontrou Natal com ano letivo do município suspenso, os salários de parte dos servidores atrasados, as três maternidades municipais fechadas, a ameaça de perder os projetos de mobilidade para a Copa do Mundo e com a coleta regular de lixo parada. O chefe do executivo municipal disse que as ações emergências adotadas pela gestão devolveram todos esses serviços aos natalenses em tempo recorde.
“Encontramos um cenário desolador, mas como prometemos tudo foi regularizado”, falou.
Depois de falar sobre as primeiras medidas adotadas pela sua administração o prefeito explicou aos membros do Sinduscon-RN que a principal preocupação dos técnicos da prefeitura era garantir as obras de mobilidade da Copa do Mundo. Carlos Eduardo revelou que a cidade inscreveu quatro projetos no PAC Copa, mas durante a gestão anterior nada foi realizado.
O prefeito mostrou os resultados obtidos nesse curto período de governo, recordando que já assinou a ordem de serviço e as obras do 1º lote, que contemplam a construção do túnel de drenagem da Arena das Dunas, já iniciaram. “Serão investidos R$ 126 milhões nessa obra. Esse será o verdadeiro legado da copa para Natal”, disse.
Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista