Sem categoria 26/04/2013 11:13

Ecocil realiza Feirão do Servidor Público

Por fatorrrh_6w8z3t

Com descontos exclusivos e facilidade de crédito, a Ecocil realiza neste final de semana (27 e 28), na sua Central de Vendas (ao lado do Makro, na BR 101) a partir da 9hs da manhã até o ultimo cliente, o 2° Feirão do Servidor Público.
“Estamos disponibilizando apartamentos de 1, 2, 3 e 4 quartos prontos para morar, de 43m² a 503m² com condições de pagamento diferenciadas para o servidor”, diz o Gerente Comercial da Ecocil, Edson Borba.
A incorporadora tem unidades em construção e prontas para morar nas áreas mais valorizadas de Natal, com preços que cabem em todos os bolsos.
No ano passado cerca de mil servidores compareceram ao evento, concretizando quase 100 unidades vendidas num único final de semana. Este ano a grande novidade é um bônus que pode chegar a até R$ 80 mil Reais. Outra vantagem é que algumas unidades podem ser financiadas em até 90%.
Para um maior conforto e segurança na aprovação de crédito, a Ecocil contará com a presença de agentes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal na Central de Vendas.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista