Sem categoria 24/04/2013 11:27

Campanha da água recebe elogio internacional

Por fatorrrh_6w8z3t

A campanha da Faz Propaganda para os clientes Governo do Estado e Caern, voltada para a economia de água, continua rendendo elogios.

Agora foi do site internacional especializado em propaganda que juntou, vejam só, ” 7 grandes exemplos de propaganda não convencional”.

A ação criada pela equipe da Faz Propaganda aparece em meio a criações de agências multinacionais como a Leo Burnett e Ogilvy.

Vejam o texto do site, já traduzido para o portugês e o link abaixo para acessar a informação inicial:

Transformando qualquer coisa em propaganda – 7 grandes exemplos de propaganda não convencional

TV, jornal, rádio e até paradas de ônibus andam de mãos dadas com a publicidade. Na verdade, precisam dela para sobreviver. Mas apesar desses meios serem meios de comunicação de massas algumas agências de publicidade preferem explorar meios não convencionais de propaganda e provaram que a criatividade pode transformar qualquer coisa em propaganda eficaz.
Como? Aqui estão sete grandes exemplos de últimos meses:
#2) Dia mundial da água 2013, Rio Grande do Norte – Brazil
Para aumentar a conscientização sobre a importância de economizar água, o Governo do Rio Grande do Norte e a agência Faz Propaganda de Natal/RN – Brazil, lançou uma campanha criativa nos banheiros doo shoppings centers usando nada além das pias. A campanha foi lançada em homenagem ao dia mundial da água no dia 22 de Março de 2013 e, apesar de ser uma ideia simples, demonstra fortemente o quanto é importante usar a água de forma racional.
GR8 MARKETING IDEAS é um blog sobre marketing que apresenta casos atuais de campanhas de marketing, entrevistas com marcas e agências assim como contéudo original sobre Propaganda, maketing, Redes Sociais, Relações Públicas Marketing de Guerrilha e muito mais.
Segue Link para o post:
http://gr8marketingideas.com/2013/04/20/turning-anything-into-advertising-7-great-examples-of-unconventional-advertising/

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista