Sem categoria 17/04/2013 03:39
Redes sociais mudam os hábitos de ver TV
Por fatorrrh_6w8z3t
O estudo aponta que redes sociais mudaram a experiência de ver televisão.
O levantamento mostra que há um potencial para usar a mídia social para aprofundar ainda mais a interação entre os públicos, já que 78% estariam interessados em associar seu perfil de rede social a um serviço de TV para compartilhar o que estão assistindo e aumentar a discussão sobre a programação em tempo real.
No mundo, 29% do conteúdo visualizado na TV é gravado pelos consumidores.
No entanto, 29% dos espectadores esquecem o conteúdo gravado, sem nunca assistí-lo depois.
Descrição Jornalista
Estudo revela o maior benefício da cerveja – você vai adorar!
14/07/2024 11:47
Brasil tem 19 restaurantes entre os melhores do mundo para vinhos
01/07/2024 18:57
Novo dispositivo “apaga” placa do carro para evitar multas
07/07/2024 10:03