Sem categoria 17/04/2013 03:39
Redes sociais mudam os hábitos de ver TV
Por fatorrrh_6w8z3t
O estudo aponta que redes sociais mudaram a experiência de ver televisão.
O levantamento mostra que há um potencial para usar a mídia social para aprofundar ainda mais a interação entre os públicos, já que 78% estariam interessados em associar seu perfil de rede social a um serviço de TV para compartilhar o que estão assistindo e aumentar a discussão sobre a programação em tempo real.
No mundo, 29% do conteúdo visualizado na TV é gravado pelos consumidores.
No entanto, 29% dos espectadores esquecem o conteúdo gravado, sem nunca assistí-lo depois.
Descrição Jornalista
Sexo por ouro: a perigosa vida das mulheres nos garimpos da Amazônia
06/12/2024 15:33
O que deve ficar mais barato com o acordo entre Mercosul-UE
06/12/2024 12:25
STF flerta com censura prévia, afirma Estadão
06/12/2024 11:11
Pessoas felizes seguem esses 8 passos simples, ensina psicóloga
01/12/2024 14:59
A lição do advogado do Google ao STF sobre censura e democracia
02/12/2024 07:24