Sem categoria 16/04/2013 03:58

Henrique: "essa é a hora e a vez do Estado"

Por fatorrrh_6w8z3t

Mais RN fotos de Ivanizio Ramos 2 Mais RN fotos de Ivanizio Ramos 5O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, prestigiou nesta segunda-feira (15), o lançamento do Programa MAIS RN, um projeto de planejamento do futuro econômico do Rio Grande do Norte.
O deputado Henrique Alves elogiou a iniciativa do governo e empresários.
Ele  ressaltou que o programa vai definir as diretrizes de uma política de desenvolvimento sócio ambiental e econômico para o Rio Grande do Norte.
“Essa é a hora e a vez do estado mostrar sua vocação econômica para trazer desenvolvimento”.
O projeto é uma parceria do governo do Estado com a Federação das Indústrias do RN. Cerca de 50 empresas já aderiram ao MAIS RN que vai disponibilizar todas as informações necessárias para investimentos e negócios. O conteúdo será encontrado de forma sistematizada, analisada e trabalhada em um banco de dados.
A governadora Rosalba Ciarlini assinou o acordo de cooperação técnica com a Fiern, responsável pela contratação de uma consultoria para dar apoio ao levantamento dos dados, que vão reunir informações sobre atividades econômicas, estatísticas, infraestrutura e serviços.
O secretário do Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho, fez uma apresentação detalhada das três fases do MAIS RN: diagnóstico, mapeamento de oportunidades de negócios e definição de políticas públicas.
Fonte e fotos: Assessoria
 

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista