Sem categoria 15/04/2013 20:29

Palestra ensina a vender cerâmica vermelha

Por fatorrrh_6w8z3t

Os participantes da 8ª Convenção da Região Nordeste de Cerâmica Vermelha, juntamente com o 18º Encontro dos Sindicatos do Nordeste poderão assistir, dentre várias palestras, a uma que visa contribuir na hora da empresa vender produtos de cerâmica vermelha.
Intitulada “Venda Técnica dos Produtos de Cerâmica Vermelha – Atendimento as Normas e Programas Setoriais da Qualidade – PSQ-BC e PSQ-TC”, a palestra será oferecida pelo assessor técnico e da qualidade da Anicer, Max Piva que explicará as diversas formas que o funcionário poderá atender o cliente na hora de explicar a utilidade e importância de cada produto.
Segundo o presidente do Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção do Estado do Rio Grande do Norte – Sindicer-RN, Vargas Soliz Pessoa, “o produtor tem que ter condições de mostrar a qualidade do produto, explicar o seu rendimento na hora dele ser utilizado na obra, sua qualidade, sua redução ou não nos gastos da obra e seu conforto térmico. Não é só vender o produto. É preciso explicar sua qualidades e garantias”.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista