Sem categoria 14/04/2013 05:42

Crise no setor de petróleo em Mossoró requer união, diz Larissa Rosado

Por fatorrrh_6w8z3t

Deputada é solidária a petroleiros em ato público - 12 04 13 - Regy CarteA deputada estadual Larissa Rosado (PSB) reiterou ser contra demissões em empresas contratadas pela Petrobras em Mossoró, nos últimos meses, e conclamou união política para reverter o cenário e reaquecer o setor petrolífero.
A parlamentar reforçou mobilização de trabalhadores do segmento, nesta sexta-feira, em Mossoró. Começou no início da manhã, em ato público em frente à base da Petrobras. “Estou solidária a vocês e contem comigo”, assegurou.
Ao meio dia, no Senai, prestigiou inauguração do Centro de Capacitação Profissional para Operação de Sondas. “O fortalecimento do setor petrolífero passa pela qualificação de mão-de-obra, daí, a importância do Centro”, comentou.
No final da tarde e início de noite, participou da audiência pública, na Câmara Municipal, sobre atividades da Petrobras em Mossoró, e fez apelo para que a empresa não apenas preserve empregos, como gere outros postos de trabalho.
“Precisamos somar forças, fazer parcerias, unir o Rio Grande do Norte para conseguir, em Brasília, que Mossoró não seja prejudicada e que a Petrobras amplie investimentos na nossa cidade, porque o povo sairá ganhando”, conclamou.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista