Sem categoria 12/04/2013 04:13

Shopping anuncia crescimento nas vendas

Por fatorrrh_6w8z3t

No mês de março, o Praia Shopping obteve um incremento de 37,8% no total de vendas em relação ao mesmo período do ano passado.
O aumento registrado se deveu especialmente a realização do Liquida Praia Shopping, onde boa parte do mix de lojas contou com descontos especiais de até 50% durante o período.
Os clientes puderam comprar mais barato produtos de lojas de cosméticos, vestuário, objetos de decoração, restaurantes e outros.
“Todos os anos, o mall promove tal ação promocional nesta época com o intuito de alavancar as vendas entre março e abril, meses considerados de baixa temporada para o varejo.
Essa é uma alternativa bastante efetiva para o shopping”, explica a gerente de marketing do Praia, Danielle Leal.
Com o intuito de manter o crescimento, parcerias como a realizada com a Ideart Produções, estão sendo consolidadas para todo o ano de 2013. O “Domingo Animado”, por exemplo, acontecerá uma vez por mês, onde o shopping vai promover tardes super divertidas para a criançada.
Com 15 anos de funcionamento, o Praia Shopping, que é administrado pela ENASHOPP e pertencente ao Grupo Capuche, hoje é referência para as famílias de Natal, com ênfase no seu público fiel da zona sul.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista