Sem categoria 11/04/2013 07:36

Cadeia produtiva do leite discute suas dificuldades

Por fatorrrh_6w8z3t

Pecuaristas de todos os estados do Nordeste devem participar da décima primeira edição do Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados (Enel), que será realizado no início de junho, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim (RN).
A programação e a estrutura do evento foram apresentadas nesta quarta-feira (10), durante almoço na churrascaria Sal & Brasa. O encontro está sendo planejado para receber um público de até 16 mil pessoas.
As inscrições já podem ser feitas pelo site do evento, que também foi lançado hoje (10).Através do endereço http://enel.rn.sebrae.com.br, é possível verificar toda a programação de cursos, minicursos, palestras e leilões previstos para o encontro.
Além disso, os interessados podem também efetuar as inscrições para o evento, que será realizado no período de 5 a 8 de junho. O Enel é promovido pelo Sebrae no Rio Grande do Norte e a Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc), com apoio de diversos parceiros.
Uma dos pontos fortes do Enel – que, pela terceira vez, é realizado no estado – é a programação técnica.
Cursos e minicursos na área de derivados do leite serão ministrados pelo corpo técnico da maior escola de laticínios do Brasil, o Instituto Cândido Tostes, situado em Minas Gerais.
O Espaço Sebrae no Parque Aristófanes Fernandes será transformando em um grande pavilhão de capacitação.
No local, será montado um auditório, com capacidade para comportar até 600 pessoas, onde ocorrerão as conferências de abertura e encerramento do evento.
Nesse espaço, também serão estruturadas as salas de capacitações.
Fonte: Sebrae/RN

Ricardo Rosado de Holanda



-

Descrição Jornalista