Sem categoria 10/04/2013 05:31

Prefeito recebe diretoria do ABC

Por fatorrrh_6w8z3t

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, recebeu na tarde desta terça-feira a diretoria do ABC Futebol Clube. No encontro, os representantes do alvinegro solicitaram a agilidade na aprovação do projeto de reforma do Estádio Maria Lamas Farache, “O Frasqueirão”, que está tramitando na secretária municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb).
O presidente do ABC, Rubens Guilherme, explicou ao chefe do executivo municipal que o projeto prevê a construção de cadeiras especiais a beira do gramado, proporcionando ao torcedor uma visão privilegiada das partidas.
O titular da Semurb, Marcelo Toscano, acompanhou a reunião e foi designado por Carlos Eduardo para tomar as devidas providências.
Na oportunidade, o secretário municipal de esportes, Eduardo Machado, pediu autorização ao prefeito para iniciar negociações com o ABC para a implementação de um projeto de escolinhas de futebol para jovens carentes em parceria com o clube. Carlos Eduardo ficou entusiasmado com a idéia e deu carta branca ao seu auxiliar para tocara idéia.
O chefe do executivo municipal destacou a importância do futebol para o povo brasileiro, lembrando que o esporte representa a paixão nacional e na capital potiguar esse sentimento não é diferente do restante do Brasil. Carlos Eduardo colocou a administração municipal a disposição dos dirigentes do futebol natalense: “As portas da prefeitura estão abertas para o engrandecimento do futebol e do esporte da nossa cidade”, finalizou.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista