Sem categoria 09/04/2013 16:00

Representante da Fiern é a favor da instrução normativa

Por fatorrrh_6w8z3t

O ex-presidente da Federação das Indústrias do RN (Fiern) Flávio Azevedo, que atualmente ocupa uma das vice-presidências da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e representa a Fiern no Conema, foi a favor da instrução normativa.
Ele ressaltou que deveriam ser beneficiados os produtores de camarão licenciados pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema).
“Temos que prestar atenção no que estamos avaliando. Estamos falando de pessoas que trabalham dentro das leis e que são responsáveis, não podemos punir estas pessoas por causa de gente sem consciência ambiental. Estou falando de empreendimento licenciado como as empresas que funcionam em salinas e nas fazendas de camarão. Precisamos de uma fiscalização maior das instituições como o MPF [Ministério Público Federal], MPRN  [Ministério Público do Rio Grande do Norte], Ibama e Idema para fechar estes produtores ilegais, mas não podemos punir quem trabalha corretamente”, explica o representante da Fiern no Conema.
Deu no Portal no Ar

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista