Sem categoria 07/04/2013 05:05

Jornalistas lançam revista em junho

Por fatorrrh_6w8z3t

A partir de junho, o mercado editorial potiguar vai contar com uma nova publicação. A partir do som do zumbido da abelha, os jornalistas Eliana Lima e Carlos de Souza vão levar ao leitor toda a leveza de um bom texto, aliada a um serviço para a arte dom bem viver e a agudeza das entrevistas com o tempero da polêmica e da informação.
É a Revista Bzzz que está chegando ao Rio Grande do Norte com o mel e o ferrão da abelhinha.
Com uma proposta completamente nova, a começar pelo nome baseado em uma onomatopéia que reproduz o zumbido da abelha, a Revista Bzzz, levará ao leitor toda a versatilidade e capacidade jornalística de dois profissionais conhecidos no mercado pelo talento comprovado, além de uma equipe de jornalistas jovens e empenhados em oferecer informação com entretenimento.
Sempre com textos leves, fotos de qualidade e layout moderno, a Revista Bzzz chega para mostrar uma forma mais ágil, elegante e ao mesmo tempo simples de oferecer informação segmentada da mais alta qualidade.
O público alvo da Revista Bzzz é qualquer leitor que goste de saber das novidades do mundo da sofisticação e do glamour, do consumo e do bem viver. Reportagens assinadas por Tiana Costa e Dessana Araújo, projeto virtual da da Zitrone Consultoria, terá o aplica-tivo Coolhunting, interativo e dinâmico, com acesso para iPad, iPhone, Android, etc; projeto gráfico da Terceirize, impressão RN Econômico, comercial sob a responsabilidade de Wellington Paim. Será uma revista para assinantes e vendas nas maiores bancas. Seu leque vai além das divisas potiguares.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista