Sem categoria 06/04/2013 06:21

Em clima de campanha Campos fala em crise no Brasil

Por fatorrrh_6w8z3t

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), disse na tarde desta sexta-feira, em Santos, que a crise que atingiu os Estados Unidos está chegando ao Brasil e o país precisa de uma nova estratégia para a economia.
Em clima de palanque eleitoral, Campos se colocou como o “novo” e defendeu mudanças para o país, na linha do que disse recentemente a empresários paulistas, de que “o Brasil precisa fazer mais”.Nós vivemos em um tempo novo e precisamos pensar numa nova agenda, porque o mundo está pensando uma nova agenda.
A crise que sacudiu os Estados Unidos, está chegando ao Brasil. Há novas pactuações comerciais sendo feitas e não podemos ficar sem posicionar o Brasil na posição que devemos posicionar — disse Eduardo Campos, em palestra para prefeitos reunidos hoje em Santos no Congresso Paulista dos Municípios.
Negando que esteja em campanha para ser candidato a presidente da República, Campos disse que “2014 só em 2014” e responsabilizou a militância do PSB pelo lançamento de sua candidatura a presidente no congresso municipalista em Santos.
Mas ele não se furtou a se posicionar como alternativa à presidente Dilma Rousseff.
— Precisamos de uma pauta estratégica que devolva a economia brasileira à produtividade que precisamos para competir. Precisamos investir mais em educação, ciência e tecnologia, mas não só no discurso — disse à plateia.
Deu em O Globo

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista