Sem categoria 02/04/2013 04:26

Indústria da Bonelaria realiza Rodada de Negócios

Por fatorrrh_6w8z3t

As empresas que confeccionam bonés e seus potenciais compradores vão se encontrar na Primeira Rodada de Negócio da Bonelaria, que será realizada em uma parceria do SEBRAE-RN com FIERN, das 14 às 17 horas desta sexta-feira, dia 5, na Casa da Indústria.
A Rodada de Negócio foi planejada para que os produtores e compradores tenham a oportunidade de identificar novos fornecedores, acumulem maior conhecimento do mercado, conversem sobre a divulgação dos produtores e o marketing institucional.
O evento também está programado para proporcionar uma ampla integração entre os empresários participantes.
O setor de bonelaria está entre os que mais geram emprego e renda na região do Seridó. As indústrias desse segmento têm uma produção que se aproxima de 30 milhões de unidades confeccionadas por ano no Estado. Com isso, a região Seridó possui o segundo maior polo boneleiro do País. A Roda de Negócio pretende dar um novo impulso a esse segmento.
Analista da Unidade de Acesso aos Mercados do SEBRAE-RN, David Góis Xavier afirma que o evento será uma chance para aproximação entre empresas produtoras e potenciais compradores, entre os quais supermercados, lojas de varejos, entidades, instituições e corporações interessadas na distribuição de brindes.
Na Rodada, esses empresários e dirigentes de corporações vão conhecer as diversas empresas que confeccionam bonés no Rio Grande do Norte e, assim, iniciar as negociações para fechamento de negócios.
Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista