Sem categoria 02/04/2013 04:16

A roupa nova do velho frango assado

Por fatorrrh_6w8z3t

Esqueça a velha imagem de que frango assado adquirido na rua não segue padrões rigorosos de higiene.
O empresário natalense Pedro Melo resolveu inovar e apostar em quiosques padronizados, instalados em postos de combustíveis, para vender a ave para viagem.
A rede Fritss tem um cardápio com opções que variam do produto assado, frito, empanado, crocante, com bacon e até com queijo de coalho.
Uma prova de que é possível aliar sabor a boas práticas de manipulação segura dos alimentos. Em apenas nove meses de funcionamento, o negócio deu tão certo que agora o empreendedor pretende tornar-se franqueador da ideia. A expectativa é chegar até o fim do ano com cinco quiosques em funcionamento na capital potiguar.
Tudo começou a partir da visão empreendedora de Pedro Melo, que percebeu uma oportunidade de mercado na comercialização de frango assado, um negócio muito popular nas ruas da capital potiguar.
Mas, em vez de montar churrasqueiras em cruzamentos movimentados, o empresário percebeu que poderia conquistar os clientes pela higiene e padronização de quiosque em postos de combustível. Com a ideia na cabeça, procurou o Sebrae no Rio Grande do Norte para consultoria na área de design e, em junho do ano passado, a primeira unidade foi inaugurada no posto São Luiz, situado à avenida Ayrton Senna, em Neópolis, zona Sul de Natal.
Deu no Portal do Sebrae

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista