Sem categoria 28/03/2013 04:52

Vejam o que diz a Prefeitura sobre os imóveis alugados

Por fatorrrh_6w8z3t

Deu no Jornal de Hoje
A administração Carlos Eduardo Alves afirmou também chegou a realizar uma pesquisa de mercado em busca de outro imóvel para instalar a Secretaria e a Casa de Ofícios, mas não obteve sucesso em nenhuma das situações.
Às alternativas apresentadas e analisadas, segundo a Prefeitura, sobressaíram fatores impeditivos como custos maiores de locação e, especificamente sobre a sede, deficiências estruturais para comportar o quadro de servidores e todos os equipamentos da Semtas, responsável por quatro das mais importantes políticas públicas: Assistência Social, Trabalho, Segurança Alimentar e Atendimento às Mulheres.
“A falta de imóveis próprios para abrigar os órgãos da Prefeitura é histórica e não há previsão de uma mudança desse quadro a curto prazo, já que o Município não dispõe de recursos suficientes para construir essas sedes próprias. Então, temos que recorrer aos aluguéis. A diferença é que fazemos isso baseados em minuciosas análises de caráter técnico-financeiro”, ressaltou o prefeito.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista