Eventos 20/07/2022 07:00
11ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal terá mais de 100 horas de programação cultural gratuita
Serão cerca de 100 horas de programação cultural gratuita. As atividades acontecerão no Parque das Dunas de 31 à 04 de setembro, sempre das 08h às 17h.


“São 11 anos valorizando a cultura, a literatura e a arte potiguar. Este ano nosso objetivo é realizar uma feira bastante atraente para o público, com rica e diversificada programação cultural, valorizando nossos artistas, estimulando a cultura no nosso estado e trazendo também nomes consagrados da literatura e do quadrinho nacional e regional”, afirma o coordenador da FLiQ, Osni Damasio.
Já confirmaram presença na 11ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal as editoras locais Escribas, Artbooks, Fundação José Augusto, Editora CJA/TrairY, Livraria Câmara Cascudo, Guarderia Souvenirs Literários, Livraria Lcultural, Comics and Book Shop, Editora B3S e PAULUS Editora. Também devem ser lançadas mais de 50 obras literárias.

A FLiQ é patrocinada pela Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão, Unimed Natal, Arena das Dunas, Café Santa Clara, SESC-Sistema Fecomércio, e recebe o apoio da Funcarte, FETRONOR-Despoluir.
Fonte e fotos: Assessoria

Descrição Jornalista
Por que a ansiedade aumenta no fim do ano?
01/11/2026 19:33
Expectativas de inflação para 2027 e 2028 saltam após segundo turno
01/11/2026 15:07