Notícias com a tag "governo-do-estado"
Governo defende manutenção de decreto com medidas restritivas
Em audiência de conciliação, governadora alerta sobre agravamento da pandemia e defende toque de recolher como medida para evitar aglomerações, conter a disseminação do coronavírus e salvar vidas
0
Fátima Bezerra destaca ações de Governo na proteção às mulheres em situação de violência doméstica e familiar na pandemia
Governadora participou na manhã desta quarta-feira (10) da live Mulheres - Igualdade e diversidade dentro e fora da OAB” transmitida pelo Youtube
0
Governadora recebe manifesto de apoio assinado por mais de 80 entidades
Documento foi apresentado durante solenidade virtual alusiva ao Dia Internacional da Mulher, nesta segunda-feira (8)
0
Governadora acompanha toque de recolher através de câmeras do Ciosp
Governadora acompanha toque de recolher através de câmeras do Ciosp. Sistema de videomonitoramento não registrou descumprimentos ao decreto, o que demonstra adesão da população à ação estadual em defesa da vida
0
Forças integradas de segurança fiscalizam toque de recolher
Equipes saíram em comboio no final da tarde para fiscalizar cumprimento do decreto estadual, cujo objetivo é conter a circulação do coronavírus no Rio Grande do Norte
0
Governadora reafirma compromisso com a educação durante a pandemia
Em solenidade de posse da nova coordenação do Fórum Estadual de Educação, Fátima afirma que RN seguirá com medidas alternativas para dar continuidade ao processo de ensino enquanto não houver segurança para a volta às aulas presenciais
0
É bom conhecer: Governadora anuncia novo decreto com ampliação do toque de recolher
A governadora do Rio Grande do Norte, professora Fátima Bezerra, declarou em entrevista coletiva, realizada nesta sexta-feira (5) na Escola de Governo, que o toque de recolher passará a ser das 20h às 06h, de segunda a sábado, e aos domingos será integral.
0
Governadora abre seminário e convoca jovens para reforçar Pacto pela Vida
Além de facilitar a articulação das políticas públicas entre a gestão estadual e os municípios, seminário tem como objetivo fortalecer a organização da juventude no Rio Grande do Norte
0
Governo começa a abrir novos leitos para pacientes Covid em Mossoró
nstalação e financiamento de leitos e problemas relacionados à rede municipal de saúde foram tema de audiência da governadora com o prefeito Allyson Bezerra
0
IPEM/RN suspende fiscalizações e atendimento presencial em Natal e Mossoró
O Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte – IPEM/RN informa que estão suspensas as verificações periódicas das áreas de metrologia, pré-medidos e qualidade e taxímetro e os atendimentos presenciais no órgão desde a última segunda-feira.
0