– Acho que é muito fácil analisar o jogo de hoje. A primeira meia hora foi muito boa, jogamos um bom futebol. Acho que também gastamos muita energia. Não fizemos o resultado que acho que merecíamos, porque o volume de jogo foi muito alto. Temos que fazer mais gols com o volume de jogo que tivemos. A segunda parte foi mais difícil. Os substitutos deles colocaram muita energia. Tivemos que defender mais, mas não foi suficiente. Acho que o resultado é correto – afirmou Davide.
– Gostei da primeira parte. Temos que jogar assim, porque jogamos com um bom ritmo de jogo, criamos boas combinações nas costas e nos corredores laterais. Tentamos acreditar e recuperar a bola rápido. É uma maneira de jogar que tira muita energia. Temos que aproveitar isso. Não tenho preocupação. Tenho a sensação de insatisfação por esse jogo, é uma insatisfação que tenho que abraçar porque a equipe tem que melhorar. Temos que trabalhar para fazer isso em muitos aspectos. Temos que manter a equipe mais compacta na segunda parte. Porque isso vai nos ajudar mais quando defendermos, pois defendemos bem. Mas depois temos que contra-atacar bem e manter a equipe compacta – explicou.
O Botafogo volta a campo terça-feira para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos.