Futebol 01/06/2025 08:15

Escalação do Botafogo: Igor Jesus e Cuiabano serão poupados contra o Santos; Barboza e Savarino viajam

Botafogo não terá Igor Jesus e Cuiabano, poupados, para o duelo contra o Santos neste domingo, na Vila Belmiro. Os dois sequer viajaram para São Paulo, mas não há lesão. A informação é do “GE”.

Igor Jesus teve índices de esforço acima da média contra a Universidad de Chile, e Cuiabano jogou aquela partida no sacrifício. O lateral-esquerdo ficou no Rio de Janeiro fazendo trabalhos de fisioterapia.

Por outro lado, a boa notícia fica por conta de Alexander Barboza e Savarino. Os dois poderiam ficar fora, mas foram avaliados, treinaram sem problemas e viajaram com a delegação para Santos.Assim, a provável escalação do Botafogo tem John; Vitinho, Jair, Alexander Barboza (David Ricardo) e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Allan (Santiago Rodríguez); Artur, Rwan Cruz (Mastriani) e Savarino.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista