Eventos 06/05/2025 05:23
Rock na Praia III: Orla de Ponta Negra recebe Festival Diurno neste sábado
A Praia de Ponta Negra, em Natal (RN), será palco da terceira edição do Rock na Praia, um festival que celebra o rock’n roll em um ambiente à beira-mar.
O evento acontece neste sábado,10, a partir das 14h, na sede da ATPN – Associação dos Técnicos em Petróleo de Natal.
Após um intervalo de oito meses, o Rock na Praia retorna com a proposta de unir boa música, a beleza natural da orla e uma estrutura confortável para o público. O local oferecerá bar, restaurante, atendimento com garçons e banheiros, tudo com uma vista privilegiada para o mar de Ponta Negra.
A programação musical diversificada tem o objetivo de atrair fãs de diferentes gerações do rock. As atrações confirmadas são:
Gustavo Elmano, um dos idealizadores do projeto, explica que o evento foi pensado para quem busca uma programação diurna e ao ar livre. Segundo ele, as edições anteriores foram um sucesso, com o público aderindo à proposta de um festival que começa cedo e aproveita a luz do dia.
Glay Anderson, também organizador, ressalta o diferencial do Rock na Praia: “Acreditamos que muitas pessoas gostam de curtir o rock e apreciar a natureza em um horário diferente. A cada edição, buscamos melhorar não só a parte musical, mas também o conforto e a experiência do público.”
Os ingressos para o Rock na Praia III estão disponíveis para compra na plataforma OUTGO e através do link da bio do perfil @rocknapraianatal no Instagram. O valor do ingresso individual é de R$ 40,00.
Não perca essa onda, pois os ingressos são limitados.
Fonte e foto: Assessoria
Descrição Jornalista
Nova espécie de inseto é identificada no Rio Grande do Norte
10/05/2025 19:18