Câmara Municipal 25/04/2025 04:30
Presidente da Câmara de Parnamirim, César Maia, articula recursos para a saúde em Brasília
Em busca de melhorias concretas para a saúde pública de Parnamirim, os vereadores Dr. César, Thiago Fernandes e Eurico da Japão estiveram em audiência no Ministério da Saúde, em Brasília, nesta semana.
A visita teve como foco a apresentação de pautas essenciais para o fortalecimento da Atenção Básica no município, com destaque para a reabertura da Unidade Básica de Saúde no bairro Encanto Verde e a implantação de uma nova UBS no Parque das Árvores.
Durante o encontro, os parlamentares também defenderam a implantação do programa Tele Saúde, além do fortalecimento e ampliação das equipes eMulti — Equipes Multiprofissionais na Atenção Primária à Saúde — e da ampliação da Estratégia de Saúde da Família.
As propostas foram bem recebidas pelos representantes do Ministério, que reconheceram a importância das demandas e demonstraram sensibilidade diante das necessidades da população de Parnamirim.
Segundo os vereadores, o atendimento foi considerado excelente, com sinalização positiva para os pleitos apresentados. “Saímos confiantes de que, com esse diálogo direto e propositivo, avançaremos em políticas públicas que realmente melhorem a vida dos parnamirinenses”, afirmou o presidente da Câmara, Dr. César Maia.
Médico por formação, ele destacou:
“Como profissional da saúde, sei na prática o quanto uma Atenção Básica forte pode transformar vidas. Nosso papel como representantes do povo é buscar soluções efetivas, e não mediremos esforços para garantir que a saúde de Parnamirim avance com qualidade e dignidade para todos.”
Fonte e foto: Assessoria
Descrição Jornalista
Torcedores vazam número de Textor e pedem saída de Paiva do Botafogo
25/04/2025 08:23
Litoral Sul Potiguar está no rumo de uma revolução turística
13/04/2025 19:00
Ele está aposentado, mas não larga a profissão
12/04/2025 11:29
80% do Congresso criticam STF por invadir alçada
01/04/2025 11:00
Lula é desaprovado por 53% das mulheres e 64% dos jovens, diz Quaest
02/04/2025 11:56