Assédio 18/04/2025 15:15

“Véio xarope”, “chato para cara**”, “besta”: colegas de SBT dizem o que pensam de Otávio Mesquita

No vídeo em que rebate a acusação de omissão feita pela ex-assistente de palco Juliana Oliveira em relação à acusação de crime sexual contra Otávio Mesquita, Danilo Gentili aproveitou para dizer o que pensa sobre o colega de emissora.

“Véio xarope”, “mala pra caramba”, “c*zão”, “desleal pelas costas”, “não é um cara legal”, “idiota”, “tiozão imbecil”, “véio besta”, “um bosta”, “chato”, “interesseiro”, “oportunista”, “pegajoso”, “inconveniente”, “véio retardado”, “Otávio Mesquita sendo Otávio Mesquita” foram as principais adjetivações feitas pelo âncora do ‘The Noite’.

Gentili afirmou ter sido também alvo de contato físico não autorizado no esquete de humor que originou a polêmica, em 2016. “Não vi, de onde eu estava, o Otávio Mesquita passando a mão na Juliana, mas eu vi ele passando a mão no meu pau, ele pega no meu pau”, disse. “Ele passa a mão no meu pau, ele me bolina.”

O apresentador elogia Mesquita em um único momento do desabafo e dos áudios revelados. “É um cara do show business, tem a qualidade dele”, afirma. A relação tensa entre os dois era de conhecimento público.

Agora, pelo próprio Gentili, sabe-se que ele proibiu o veterano de ser entrevistado ou produzir matéria no ‘The Noite’ após o episódio com Juliana.

O dono do ‘The Noite’ contou ter se sentido afrontado quando Otávio ignorou sua ordem ao surgir nos bastidores do programa para gravar com Íris Abravanel quando ela iria participar do talk show.

“Quando eu falei ‘sai daqui, você está me desrespeitando, por favor, não venha’, ele foi me caguetar para a Íris, achando que o SBT ia me punir porque não estou querendo ele lá”, conta.

“Foi para a imprensa falar mal de mim, para me pichar de vilão. Foi para o Roda Viva falar mal de mim. Mas hoje vocês estão sabendo. Eu proibi o Otávio Mesquita de entrar lá por causa da Juliana, e eu nunca expus a Juliana, para que ele não fosse lá encher o saco da Juliana. Matei no peito.”

Horas antes de Danilo Gentili divulgar o vídeo com o material em sua defesa, Ratinho participou do ‘Pânico’ na rádio Jovem Pan e criticou igualmente a atitude do apresentador do ’Operação Mesquita’ com Juliana Oliveira no ‘The Noite’.

“Uma brincadeira estúpida dele, como todas que ele faz”, disse. E exemplificou. “Uma vez, no Jassa, eu estava cortando cabelo e ele ficava esfregando o pinto em mim.”

Ratinho chamou Otávio de “chato para cara**”, provocando risos dos integrantes do programa. “Ele é insuportável”, opinou Emílio Surita. “Ele pega no saco. Porra, bicho, pegar no meu saco”, reclamou. “Ele é 24 horas assim, não é um cara que brinca e para”, completou Ratinho.

Deu em Portal Terra

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista