Lazer 16/04/2025 06:41

Funcionamento do Cajueiro, Parque das Dunas e Parque Mata da Pipa no feriadão

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema) informa os horários de funcionamento das unidades de conservação sob sua administração durante o feriadão da Semana Santa de Cristo (dia 18) e de Tiradentes (dia 21).

As unidades abrangem o Parque das Dunas, em Natal; o Cajueiro de Pirangi, em Parnamirim; e o Parque Estadual Mata da Pipa, em Tibau do Sul.

O Parque das Dunas funcionará normalmente, das 7h30 às 17h, fechando apenas na segunda-feira (21), dia reservado para manutenção da unidade. Já o Parque Estadual Mata da Pipa terá alterações e não abrirá para visitação nos dias 18, 20 e 21 de abril.

O Cajueiro de Pirangi manterá seu horário habitual de funcionamento, das 7h30 às 17h, e contará com uma programação especial voltada ao público infantil e aos visitantes, com atividades de educação ambiental e apresentações culturais.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista