Futebol 06/04/2025 06:29
‘Mentiroso, filho da p***’: ex-presidente do Flamengo xinga Ronaldo
Anos depois de trocar o Flamengo, onde treinava, pelo Corinthians, Ronaldo resolveu falar que nunca foi procurado por dirigente flamenguista para ficar. A declaração não caiu bem para Marcio Braga, presidente do Flamengo, na época.
“Esse Ronaldo que tá aí, mentiroso, filho da p***! Ligou para mim, no meu celular: ‘ô, presidente, eu vim dizer que o Corinthians está querendo vir me buscar, mas eu não vou, presidente. Sou Flamengo, quero ficar aqui”.
Eu falei: ‘ué, vamos assinar o contrato’. Dois dias depois, ele estava no Corinthians”, falou em participação ao canal “Antenados na Jogada”.
“Foi grana. A Nike tinha no Brasil a seleção, o Corinthians e o Flamengo, e o Flamengo estava em litígio com a Nike. A Nike foi e bancou o Corinthians e o contrato do Ronaldo”, completou.
Marcio Braga ainda revelou que Ronaldo teria fingido uma lesão para não enfrentar o Flamengo no Brasileiro de 2009. “Um jogo do Flamengo contra o Corinthians, na reta final do Brasileiro, no Brinco de Ouro, em Campinas. Ele estoura com o zagueiro, cai no fundo, o nosso goleiro, o Bruno, vai lá para ajudá-lo. Ele falou: ‘eu sou Flamengo, quero sair’. Quem me contou essa história foi o Bruno”, afirmou.
A situação aconteceu em 2008, quando Ronaldo usou as instalações do Flamengo para manter a forma. No ano seguinte, ele assinou com o Corinthians.
A declaração de Ronaldo havia sido dada ao Flow Podcast.
“Podia ser o Flamengo, né? Falei isso ontem, com o Zico. Não precisavam procurar, eu estava há quatro meses treinando na Gávea. Tem que me procurar? Era só chegar, “bom dia, Ronaldo. Por que tu não fica aí de vez? Vamos fazer um teste, um contrato de risco’, qualquer coisa. Eu ia fazer”, falou.
Deu em Portal Terra
Descrição Jornalista
Consignado para CLT exige atenção redobrada antes da contratação
07/04/2025 10:39
Nordeste tem as 10 maiores temperaturas do Brasil; veja onde
07/04/2025 09:51
Governo do Estado apresenta Relatório Anual de Contas
07/04/2025 09:03
80% do Congresso criticam STF por invadir alçada
01/04/2025 11:00
Lula é desaprovado por 53% das mulheres e 64% dos jovens, diz Quaest
02/04/2025 11:56