Este é o retrospecto de Gregore pelo Botafogo contra o Palmeiras, adversário alvinegro no próximo domingo, na estreia na competição nacional em 2025.
– Tenho lembranças muito boas (do Palmeiras). Mas será um jogo muito difícil. São duas equipes muito capacitadas, grandes no cenário nacional, então será difícil. Sempre falo, vamos nos preparar da melhor forma. Analisar como vamos jogar, como eles jogam. Para ir a São Paulo e buscar os três pontos – declarou Gregore, ao site “GE”.
– Estrear com um Palmeiras x Botafogo é um bom teste. Mas são dois clubes que, se estamos definindo muitas coisas, é porque estão chegando. Para ser campeão, tem que chegar. Estamos jogando mais com o Palmeiras porque estamos chegando. Eles vão porque são um grande clube e também fazem um bom trabalho, mas do nosso lado é a mesma coisa. É a gente se preparar da melhor forma e dar nosso melhor para buscar os três pontos – acrescentou.
O volante está confiante para a temporada após o período de treinos com o técnico Renato Paiva.
– Foi um período que a gente precisava. Nós, que jogamos o Mundial no final do ano passado, apresentamos dia 14 (de janeiro), já tinha um pessoal jogando aqui… Não tivemos muita interação com eles, tanto que nosso início não foi tão bom, não tivemos entrosamento, o treinador que estava não conseguiu passar ideias para a gente. Esse período sem jogos é essencial, até chamamos de pré-temporada. Está sendo muito bom, o Renato (Paiva) já está colocando a ideia dele em prática, nós, como grupo, estamos com ânimo para entender e colocamos as ideias dele em prática – completou.