Futebol 01/12/2024 20:58

‘Eu amo o Flamengo’, diz John Textor ao saber sobre derrota do Internacional no Brasileirão

Dono da SAF do Botafogo comemora resultado positivo do rival, que tirou as chances de um adversário direto na disputa do título

Durante a festa de comemoração do título da Libertadores, na noite deste domingo (1º), John Textor, dono da SAF do Botafogo, foi informado sobre a derrota do Internacional para o Flamengo por 3 a 2, no Maracanã.

O resultado do duelo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro foi celebrado pelo dirigente alvinegro, em entrevista à Globo.

– Eu amo o Flamengo. Quero agradecer ao Rodolfo Landim, quero agradecer ao Gabigol, quero agradecer ao Wesley. Todos os meus jogadores favoritos do Flamengo. Ótimo trabalho – brincou Textor.

Após a derrota fora de casa, o Internacional encerrou uma sequência de 16 jogos de invencibilidade e, matematicamente, não tem mais chances de brigar pelo título nacional.

O Colorado é o quarto colocado do Brasileirão, com 65 pontos. O time gaúcho não alcança mais a pontuação do Botafogo, líder da competição, e deixa de ser um adversário direto.

Faltando apenas duas rodadas para o término do campeonato, continuam vivos na corrida pela taça o Fogão, com 73 pontos, e o Palmeiras, que soma 70 pontos e é o vice-líder.

Sem chances, o Flamengo completa o atual G-4, na terceira colocação, com 66 pontos.

Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo encara o Internacional, nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

No mesmo dia e horário, o Palmeiras visita o Cruzeiro, no Mineirão.

Deu em Portal Terra

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista