Eleições 24/09/2024 15:12

Carlos Eduardo comenta liderança em 58 pesquisas: “Nada pode ser maior do que a vontade do povo”

Ao comentar os números, Carlos Eduardo foi enfático:

Nesta terça-feira (23), a pesquisa Exatus/Agora RN reafirmou a liderança de Carlos Eduardo na corrida pela Prefeitura de Natal.

Na pesquisa estimulada, o ex-prefeito aparece isolado com 38,2% das intenções de voto, o que representa 44,99% dos votos válidos.

Este é mais um dado que consolida a confiança da população em sua candidatura, refletida nas 58 pesquisas em que Carlos Eduardo aparece como favorito ao cargo de prefeito. A pesquisa está registrada sob o número RN-04436/2024.

Ao comentar os números, Carlos Eduardo foi enfático:

“Nada pode ser maior do que a vontade do povo. É isso que me motiva todos os dias, a confiança que as pessoas de Natal têm depositado em mim. Não há maior responsabilidade do que corresponder a essa esperança e trabalhar por uma cidade que realmente esteja no rumo certo”, afirmou o candidato.

Carlos Eduardo também destacou que a liderança em tantas pesquisas é fruto de seu histórico de gestão, marcado por grandes avanços em áreas fundamentais como saúde, educação e infraestrutura.

“Os natalenses lembram do que fizemos por Natal. Sabem que, quando fui prefeito, trabalhei incansavelmente para transformar a cidade e melhorar a vida das pessoas. E é por isso que essa confiança se reflete nas pesquisas”, acrescentou.

O candidato ainda criticou seus adversários, afirmando que eles estão envolvidos em acordos que colocam seus interesses privados acima das necessidades da população. “A população não aceita esse acordão.

Enquanto eles pensam apenas em seus próprios interesses, esquecem o mais importante, que são os interesses das pessoas. Nós, ao contrário, estamos aqui para cuidar de Natal e de quem realmente importa: os natalenses”, declarou.

Com o slogan “Natal no Rumo Certo”, Carlos Eduardo segue com uma campanha focada em propostas concretas e na defesa de um projeto que priorize as reais necessidades da população, sempre colocando Natal em primeiro lugar.

Fonte e foto; Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista