No anúncio, ela fez agradecimento às pessoas com quem trabalhou e externou gratidão ao prefeito Álvaro Dias.
“Saio do serviço público municipal da mesma forma que entrei: de cabeça erguida e com a plena convicção de que entreguei o meu melhor. Afinal de contas, são mais de 43 anos como funcionária pública, nunca deixando minhas preferências políticas atrapalharem a minha conduta profissional. Por onde passei, minha atuação sempre foi alicerçada sob os pilares da transparência, zelo com a coisa pública e isenção”, disse Adamires França.
Ao todo, ela passou 11 anos e oito meses na Prefeitura Municipal de Natal, onde exerceu os cargos de secretária adjunta de Planejamento e Finanças, Consultora Geral e, por último, secretária municipal de Administração. Adamires França pontuou que sempre atuou pensando no melhor para a cidade e a população.
“Não preciso externar aqui todo o reconhecimento e credibilidade adquiridos durante a minha trajetória profissional perante a sociedade, a classe política e aos órgãos de controle. Essa posição foi conquistada sem bajular, tentar derrubar ou desmerecer qualquer pessoa. Tudo que alcancei foi fruto do meu esforço e dedicação. Nada e nem ninguém vai macular o meu currículo e manchar meu nome. Nada. São princípios que carrego desde o meu chão, minha querida e amada cidade Santana do Matos. Esses valores herdados dos meus pais José Luiz de França e Ana Carpina França levarei para toda a minha vida”, afirmou ela.
De acordo com Adamires França, a saída do serviço público municipal vem com sentimento de dever cumprido.
A oficialização da saída dela deve sair nesta quarta-feira (7), com a publicação da exoneração no Diário Oficial do Município.
Deu em Tribuna do Norte