Eventos 23/07/2024 09:30
Documentário que conta história do embolador de coco potiguar Chico Antônio é lançado nesta terça (23) em Natal
Evento acontece no Teatro Alberto Maranhão, às 20h, e entrada é gratuita. Após exibição, haverá ainda bate-papo com os diretores da produção.
O documentário “Vamembolá”, que conta a vida do embolador de coco potiguar Chico Antônio, vai ser lançado nesta terça-feira (23), às 20h, no Teatro Alberto Maranhão, em Natal. A entrada é gratuita.
O filme tem direção de Lucila Meirelles e Cid Campos, que estarão presentes no evento e vão participar de um bate-papo, mediado pelo pesquisador João Natal, após a exibição do documentário.
Chico Antônio ficou conhecido após ser citado pelo escritor e pesquisador modernista Mário de Andrade, que registrou o encontro dos dois, em 1929, no livro “O Turista Aprendiz”.
Até hoje, no entanto, são poucos os registros sobre a vida e a obra do coquista, principalmente em vídeo.
Descrição Jornalista
Nottingham Forest faz proposta por Jair, e Botafogo analisa oferta
31/05/2025 09:05
Dia dos Namorados: 5 presentes que todo homem gostaria de ganhar
31/05/2025 08:55
Idade em que você deve parar de beber álcool
31/05/2025 08:38