Saúde 23/02/2024 15:55

Natal ganha o Univacinas, nova clínica da Unimed Natal com cerca de 20 imunizantes

stabelecimento atenderá na modalidade particular, com descontos exclusivos para clientes da operadora de plano de saúde

Consolidada como um dos pilares da Atenção Integral à Saúde, a imunização traz uma série de benefícios à saúde coletiva ao garantir a prevenção de doenças infecciosas.

Pensando em promover ainda mais esse cenário de prevenção que a Unimed Natal irá inaugurar, na próxima segunda-feira (26), o Univacinas, clínica que irá disponibilizar cerca de 20 imunizantes recomendados pela Sociedade Brasileira de Imunizações.

Instalado na Rua Açu – 507, Tirol, o Univacinas atenderá o público na modalidade particular, com descontos exclusivos para os clientes do plano de saúde Unimed Natal.

O serviço inclui ainda o acompanhamento e monitoramento pós-vacinal de possíveis reações adversas.

Para o público infantil, o Univacinas conta com um reforço para acolher e humanizar ainda mais o atendimento com a “abelhinha buzzy”, um recurso lúdico disponibilizado na hora na aplicação com objetivo de amenizar a dor.

Já as lactantes que estiverem no espaço, se desejarem, poderão utilizar a sala de amamentação, montada especialmente para receber as mamães e seus bebês.

“O Univacinas foi pensado como mais uma ação da Unimed Natal para a integralidade do cuidado da saúde da população. É muito bom ter em Natal mais um serviço de saúde que tem foco na eficiência, qualidade e segurança assistencial”, disse o diretor-presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando Pinto.

O Univacinas funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h. Clique AQUI e saiba mais sobre esse novo serviço da Unimed Natal.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista