Assembleia 12/01/2024 15:21
Ezequiel Ferreira requer ações para municípios do Agreste e Trairi
As regiões Agreste e Trairi do Estado poderão receber investimentos em diversas áreas.
As regiões Agreste e Trairi do Estado poderão receber investimentos em diversas áreas.
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), apresentou requerimentos a favor de ações nas cidades de Canguaretama, Goianinha, Lagoa D’Anta e Passa e Fica.
A primeira solicitação tem como objetivo a reforma das Escolas Estaduais 4 de Março, Felipe Ferreira, Fabrício Maranhão, Matias Maciel e Guiomar Vasconcelos, localizadas no município de Canguaretama.
Segundo o parlamentar, as unidades escolares estão em insatisfatórios estados de conservação, com rachaduras nas paredes, goteiras no telhado e com a parte hidráulica e elétrica deterioradas.
Ezequiel também requer um estudo de viabilidade para a execução do saneamento básico e calçamento das ruas de Canguaretama.
Já para Goianinha, o deputado solicita recapeamento asfáltico da RN-003, no trecho que liga o município a Tibau do Sul, porta de entrada para a praia de Pipa.
A estrada atrai diariamente uma grande quantidade de turistas, causando grandes prejuízos e dificuldades para quem precisa trafegar pela região.
Também para Goianinha, Ezequiel reivindica a destinação de um carro fumacê – que permitirá um melhor combate ao mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika – e o aumento do efetivo policial.
Há ainda um requerimento do presidente da Assembleia a favor do recapeamento asfáltico da RN-093, no trecho rodoviário que vai da divisa da Paraíba com o RN até o município de Lagoa D’Anta, passando por Passa e Fica, ambos na região Agreste.
Fonte e foto: Assessoria
Descrição Jornalista
Ele está aposentado, mas não larga a profissão
12/04/2025 11:29
Litoral Sul Potiguar está no rumo de uma revolução turística
13/04/2025 19:00
80% do Congresso criticam STF por invadir alçada
01/04/2025 11:00
Lula é desaprovado por 53% das mulheres e 64% dos jovens, diz Quaest
02/04/2025 11:56