Comércio 20/10/2022 06:00

Sesc divulga edital de vagas para as escolas de Potilândia, Caicó e Mossoró

Processo seletivo é destinado aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, divulgou no início desta semana, o edital do processo seletivo para vagas disponíveis e cadastro de reserva das escolas pagas.

A seleção é referente ao ano letivo 2023, das unidades Potilândia (Natal), Caicó e Mossoró.

As escolas do Sesc RN seguem a mesma metodologia em todo o regional, buscando qualidade e o melhor custo-benefício para seus clientes, com mensalidades a partir de R$ 88, em Caicó, e R$ 123,00, em Natal e Mossoró.

Esses valores mudam de acordo com a localidade, categoria de credenciamento Sesc e quantidade de filhos matriculados.

Em Potilândia, estão abertas 40 vagas para o Nível IV (4 anos) da Educação Infantil, sendo 20 para o matutino e 20 destinadas ao vespertino, além de 23 vagas para o turno da manhã do Primeiro Ano Fundamental (6 anos).

Já a unidade Mossoró, abrirá 80 vagas para o Nível IV da Educação Infantil, distribuindo também metade entre os turnos.

Na unidade Caicó, na região Seridó do RN, o Nível IV (4 anos) dispões de 20 vagas para o vespertino. No Ensino Fundamental, o 3º Ano (8 anos) conta com duas vagas, o 4º Ano (9 anos) com cinco, e o 5º Ano com 10.

O calendário das inscrições acontece entre os dias 24/10 e 4/11, pelo site do Sesc RN (sescrn.com.br), onde também consta o edital com todas as informações sobre local, prazos e documentos necessários até o ato da matrícula.

O resultado está previsto para sair no dia 11 de novembro de 2022.

Escola Sesc RN 

Atualmente, o Sesc RN mantém sete escolas no estado, oferecendo Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Educação de Jovens e Adultos (EJA), totalizando mais de 2.000 alunos matriculados no ano letivo 2022.

Entre os diferenciais, destacam-se, o acompanhamento pedagógico dos estudantes, a qualidade técnica dos profissionais, e a metodologia que segue as diretrizes educacionais do Ministério da Educação.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista