Violência 12/04/2022 09:32

Assaltante a nora de idosa arrastada: “Você está me atrapalhando”

A nora da idosa de 72 anos tentava ajudá-la a se soltar o cinto de segurança; Eci Bella ficou presa e foi arrastada por cerca de 400 metros

Um dos criminosos que arrastou uma idosa de 72 anos durante um assalto no Rio de Janeiro disse para a nora dela que ela estava “atrapalhando”.

A senhora acabou pendurada para fora do veículo, enquanto o ladrão assumiu o volante e acelerou o carro. Ela permaneceu presa, com o corpo para fora do veículo, por cerca de 400 metros.

A ação aconteceu na Pavuna, na zona norte do Rio.

Segundo o filho de Eci, que dirigia o veículo no momento da abordagem, um dos assaltantes disse para a sua esposa: “Deixa a velha, você está me atrapalhando”. Alex Coutinho, filho da idosa, conversou com o Extra.

Ele também disse que a mãe está sentindo muita dor. Eci vai passar por um procedimento cirúrgico na manhã desta terça-feira (12/4) para colocar uma prótese no ombro.

A mulher tentava salvar Eci Coutinho Bella, que não conseguiu soltar o cinto de segurança.

O crime aconteceu no último sábado (9/4). Desde então, a vítima está internada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na zona norte.

De acordo com jornal O Globo, a família da idosa retornava da Região dos Lagos quando foi abordada por dois homens em uma moto nas proximidades do Fórum da Pavuna. Quatro ocupantes do veículo conseguiram sair do carro quando o assalto foi anunciado.

De acordo com a 39ª DP (Pavuna), um dos autores do roubo já foi identificado. Diligências seguem em andamento para localizar os envolvidos e esclarecer o caso.

Deu em Metrópoles

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista