Consumidor 25/10/2021 05:05
O campeão de reclamações contra as companhias aéreas
A devolução de valores pagos foi responsável por 41,6% das queixas, de acordo com relatório inédito da Anac.
Pedido de reembolso foi o campeão de reclamações dos consumidores do país sobre o atendimento de companhias aéreas no segundo trimestre de 2021.
A devolução de valores pagos foi responsável por 41,6% das queixas, de acordo com relatório inédito da Anac.
O segundo maior problema, relatado por 21,9% dos passageiros, foi com oferta e compra de passagens, seguido por alteração feita pelo viajante (14,8%).
No ranking geral de reclamações, a Gol foi a campeã de broncas (241,7/100 mil passageiros), seguida da Latam (177/100 mil passageiros) e da Azul (63,2/100 mil passageiros).
Deu em O Globo/Lauro Jardim
Descrição Jornalista
Médico revela quantidade ideal de banhos por semana para quem tem mais 60 anos e faz um alerta
06/07/2025 11:14 2193 visualizações
Reunião na Governadoria alinha estratégias para implantação da Escola Nacional de Turismo no RN
03/07/2025 04:49 810 visualizações
Obra em apartamento: que alterações exigem aprovação do condomínio?
04/07/2025 10:42 664 visualizações
Oito partidos vão ao STF para garantir derrubada dos decretos que aumentam o IOF
04/07/2025 09:06 656 visualizações
Lula sugere que Trump se sentiu ameaçado por BRICS e criação de uma nova moeda
11/07/2025 09:05 643 visualizações
Trump volta a defender Bolsonaro nas redes sociais: “Caça às bruxas!!!”
09/07/2025 10:20 640 visualizações
Câmara dá aval ao TCU para investigar viagem antecipada de Janja à Rússia
03/07/2025 09:55 617 visualizações
Quatro times já estão classificados para a Copa do Mundo de Clubes de 2029: veja lista
14/07/2025 07:14 605 visualizações
Festival Gastronômico de Martins é aberto com apoio do Governo do RN
12/07/2025 11:10 605 visualizações
Alemanha e França instam UE a negociar com EUA após anúncio de tarifas de Trump
13/07/2025 06:59 558 visualizações