Mandato Parlamentar 25/08/2021 11:39
Beto Rosado é indicado novamente para concorrer ao prêmio de melhor deputado do ano
O Site Congresso em Foco divulgou no último final de semana a lista de parlamentares aptos a concorrer ao prêmio na categoria de “melhores deputados do ano de 2021” e na categoria especial “Defesa da Educação”.
O Site Congresso em Foco divulgou no último final de semana a lista de parlamentares aptos a concorrer ao prêmio na categoria de “melhores deputados do ano de 2021” e na categoria especial “Defesa da Educação”.
O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) está presente, pela 7ª vez, na lista que reúne apenas parlamentares com ficha limpa, ou seja, o deputado ou senador não pode ser investigado por suspeita de práticas criminosas, nem responder a ações penais ou de improbidade administrativa.
A escolha dos parlamentares premiados será feita por três grupos: pelo público, em votação aberta na internet; por 25 jornalistas que acompanham o Congresso para diferentes veículos jornalísticos; e por um júri especializado composto por seis integrantes.
Em 2020, Beto obteve 665 votos e foi o 3º parlamentar mais votado no RN, entre deputados e senadores.
Para Beto, estar apto a concorrer a esse prêmio só reforça sua vida pública limpa e o seu trabalho sério em defesa do povo potiguar. Além disso, o deputado enxerga a votação como uma oportunidade de ter seu trabalho reconhecido pela população, mais uma vez;
“Estou muito feliz em estar mais uma vez nessa disputa e poder ser escolhido pelo povo potiguar para receber essa premiação que fortalece e reforça o trabalho que fazemos na Câmara dos Deputados.
Atuando sempre em defesa de lutas importantes para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e da melhoria de vida da população”, completa o deputado Beto Rosado.
Fonte e foto: Assessoria
Descrição Jornalista
Ele está aposentado, mas não larga a profissão
12/04/2025 11:29
80% do Congresso criticam STF por invadir alçada
01/04/2025 11:00
Litoral Sul Potiguar está no rumo de uma revolução turística
13/04/2025 19:00
Lula é desaprovado por 53% das mulheres e 64% dos jovens, diz Quaest
02/04/2025 11:56