Prefeituras 03/02/2021 15:40
Prefeitura de Parnamirim assinou o contrato, recebeu o dinheiro em 2020, mas obra não saiu do lugar
A Prefeitura de Parnamirim assinou o contrato, recebeu o dinheiro da Caixa Econômica ainda no ano passado, o Ministro do Desenvolvimento Regional ajudou na liberação mas, segundo uma queixa, "alguém sentou me cima do dinheiro" e a obra de infraestrutura de uma estrada entre o bairro de Passagem de Areia e a BR-304 não saiu do lugar.
A Prefeitura de Parnamirim assinou o contrato, recebeu o dinheiro da Caixa Econômica ainda no ano passado, o Ministro do Desenvolvimento Regional ajudou na liberação mas, segundo uma queixa, “alguém sentou me cima do dinheiro” e a obra de infraestrutura de uma estrada entre o bairro de Passagem de Areia e a BR-304 não saiu do lugar.
Ao ser cobrado para explicar os motivos do atraso da obra, um técnico da Prefeitura, que preferiu não se identificar, disse: “rapaz, lá tá tudo parado. O Ministro foi dez. Liberou o dinheiro o mais rápido possível. Tá lá desde o dia 10 de julho do ano passado. Os caras num fizeram nada ainda. O Prefeito sentou em cima do dinheiro, tá lá na Caixa, 100% da obra lá e os caras enrolados. Pessoal muito enrolado. O que tem de eficiência no Ministério, aqui na Prefeitura o dinheiro ficou parado. Um absurdo, uma incompetência sem tamanho”,
Conforme documentos enviados ao blog o contrato está assinado pelo próprio Prefeito Rosano Taveira.
Ao assinar o contrato em Brasilia o Prefeito usou as redes sociais para afirmar que “estamos no Ministério do Desenvolvimento Regional, em Brasília, para uma reunião com o Ministro Rogério Marinho: a pauta é a duplicação de um trecho da RN 313 (Cajupiranga) e a construção de uma rodovia ligando Passagem de Areia à BR 304, a construção de novos mercados, além de obras de pavimentação e drenagem. Traremos avanços e novidades para Parnamirim”, anunciava o Prefeito Taveira.
Porém, a obra esperada não sai do papel.
O Prefeito Rosano Taveira precisa explicar as causas deste atraso.
Descrição Jornalista
Governadores do Sul e Sudeste se posicionam contra PEC da Segurança
24/11/2024 09:28
3 tendências para as redes sociais em 2025, segundo a Meta
16/11/2024 19:05
PCC está disputando eleições, diz Lula a governadores
01/11/2024 11:10