Comportamento 15/12/2020 11:49

A estupidez não tem pátria: Polícia põe fim a orgia com 50 pessoas em casa em frente a hospital com casos de Covid-19

A polícia invadiu uma casa no fim de semana onde era realizada uma orgia com 50 convidados, incluindo prostitutas, na cidade de Saint Mard (Bélgica), cumprindo ordem por violação do "lockdown" estabelecido para conter o coronavírus no país. 

A polícia invadiu uma casa no fim de semana onde era realizada uma orgia com 50 convidados, incluindo prostitutas, na cidade de Saint Mard (Bélgica), cumprindo ordem por violação do “lockdown” estabelecido para conter o coronavírus no país.

Do outro lado da rua funciona um hospital onde são tratados pacientes com Covid-19.

A casa havia sido alugada para o aniversário de 28 anos de uma francesa. Inicialmente, policiais foram enviados ao local após reclamação por barulho. Chegando ao local, os agentes encontraram dezenas de pessoas nuas, envolvidas em atividades sexuais movidas a álcool e drogas, conforme relatou o “Brussel Times”.

Uma pessoa foi detida com drogas e óxido nitroso (gás hilariante).

Todos os convidados foram multados em cerca de R$ 1.600 pela polícia – a mesma quantia que eles pagaram para participar da orgia.

O episódio é o mais recente envolvendo sexo grupal na Bélgica durante a pandemia, apesar das restrições a aglomerações. Recentemente, um polonês admitiu realizar orgias gays no seu apartamento em Bruxelas, com a presença de políticos de nove países.

Um deles, o húngaro József Szájer, que foi a voz mais forte do primeiro-ministro ultranacionalista Viktor Orbán no Parlamento Europeu, deixou o partido governista Fidesz, dias depois de vir à tona que ele fugira por uma calha de uma orgia na capital belga.

O país europeu já registrou mais de 609 mil casos de Covid-19, com 18 mil mortes.

Deu em Page Not Found

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista