Crianças 21/11/2020 10:01

“Ai, meu Deus!” Homem viraliza ao assustar a esposa com fotos da filha ‘em perigo’

"Ai, meu Deus!" A clássica expressão de desespero é mais do que apropriada para ilustrar um hobby acidental que um belga abraçou "cruelmente". Ainda mais porque ele se chama Kenny Deuss.

H”Ai, meu Deus!” A clássica expressão de desespero é mais do que apropriada para ilustrar um hobby acidental que um belga abraçou “cruelmente”. Ainda mais porque ele se chama Kenny Deuss.

No mieo da pandemia, a mulher de Kenny teve que voltar ao trabalho presencial, deixando a filha, Alix, de 1 ano e meio, sob os cuidados do marido. No escritório, preocupada com a menina, a esposa pedia que Kenny mandasse fotos da pequena, para se certificar de que ela estava sã e salva com o companheiro. Foi quando o belga, morador de Antuérpia, teve a “brilhante” ideia de fazer uma pegadinha.

As imagens enviadas por Kenny devem ter provocado calafrios na mulher. Nas fotos, Alix aparece exposta aos mais diversos perigos: de sentada à beira de um precipício a dirigindo um carro ou manipulando uma serra elétrica.

Tudo não passou de truque de fotografia e manipulação digital das imagens.

“Quando ela pediu as fotos da Alix, decidi fazer graça”, contou Kenny, que abriu uma conta no Instagram para colecionar as pegadinhas, que agora não assustam mais a esposa.

Deu em Page Not Found

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista

mais lidas